Escola St. Patrick - Início

Escola de Ensino Infantil e Fundamental. Centrada na aprendizagem do aluno e priorizando a produção do conhecimento.

OVERVIEW

This website escolastpatrick.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the lower the superior). We have scanned sixteen pages within the site escolastpatrick.com.br and found one website linking to escolastpatrick.com.br. There are one social media accounts acquired by this website.

ESCOLASTPATRICK.COM.BR RANKINGS

This website escolastpatrick.com.br has seen a variation quantities of traffic all through the year.
Traffic for escolastpatrick.com.br

Traffic ranking (by month) for escolastpatrick.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolastpatrick.com.br

WHAT DOES ESCOLASTPATRICK.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolastpatrick.com.br Mobile Screenshot of escolastpatrick.com.br Tablet Screenshot of escolastpatrick.com.br

ESCOLASTPATRICK.COM.BR HOST

I detected that a single page on escolastpatrick.com.br took two thousand four hundred and six milliseconds to load. I could not detect a SSL certificate, so therefore our crawlers consider this site not secure.
108.167.168.86

I identified that this website is utilizing the nginx/1.12.2 server.

Escola St. Patrick - Início

DESCRIPTION

CONTENT

This website escolastpatrick.com.br states the following, "href,win2,statusno,toolbarno,scrollbarsyes,titlebarno,menubarno,resizableyes,width640,height480,directoriesno,locationno; return false; relnofollow." We analyzed that the website also said " Patrick, além da aprendizagem, forma para a cidadania, ensinando a construir ideias próprias e a gostar de aprender, buscando o desenvolvimento integral do aluno." It also stated " Todos os alunos são visíveis e desde cedo aprendem a ser um produtor de conhecimento."

SEEK OTHER WEBSITES

ESA - Escola Studio de Artes

Venha conhecer a nossa metodologia. Visite uma unidade ESA Escola Studio. Cursos de Desenho à distância. Ensino no conforto de sua casa. Site desenvolvido dentro dos padrões WEB - Tableless - Melhor visualização em 1024 X 768 ou Superior.

Escola Sulamericana COC

Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. Hoje é o dia! Não acredito que você não sabe! Vamos brincar de forca então! Tem 8 letras, sendo que 5 são vogais e 3 consoantes. Hum, tem uma acento circunflexo, tem o inicio e o final com a mesma letra! Já dei muitas dicas. você já acertou? Agora está fácil. hoje é o dia da Amazônia! 50 mil espécies de plantas;. 3 mil espécies de árvores;. 1200 espécies de aves;. 320 espécies de mamíferos;.

Grupo 10 Matutino - Escola Sulamericana COC

Grupo 10 Matutino - Escola Sulamericana COC. Quinta-feira, 20 de outubro de 2011. Bolinhos de cascas de batata. 8226; 2 xícaras de casca de batata cozidas e batidas. 8226; 2 xícaras de farinha de trigo. 8226; 2 colheres de salsinha picada. 8226; sal a gosto. 8226; óleo para fritar. Ferver as cascas de batata e bater no liquidificador. A massa numa tigela, acrescentar os ovos, a farinha, sal.

Internautas do Saber!

Sexta-feira, 20 de junho de 2008. Projeto Educação para a Convivência com o Semi-Árido. O presente projeto é resultante de uma ação integrada entre escolas pertencentes a um mesmo pólo, já que o seu número de alunos individual é pequeno e não será possível contemplar todos os roteiros propostos e assim desenvolver com eficácia o projeto educação para a convivência com o Semi-árido e potencializar ações que possam beneficiar a comunidade local. A Escola municipal Joaquim Gomes da Silva,localizada no Sítio.

Escolasuperdivertida.

Bem-vindo a Escola Super Divertida. Aqui você poderá tirar dúvidas de qualquer assunto relacionado à trabalhos escolares, de faculdade e até para fazer em sua própria casa. Junte seus amigos e colegas, e divirtam-se fazendo várias experiências! 2010 Todos os direitos reservados. Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos! .